PRODUTOS COM DEFEITOS
Se você recebeu o seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo. Será enviado um novo produto após 2 dias úteis da chegada do produto com defeito para análise.
Importante! É necessário que o produto seja enviado na embalagem original, junto com todos os acessórios, sem sinais de mau uso. O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
O frete de devolução é por conta da Fenzi Skin.
DESEJA EFETUAR UMA TROCA?
Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail [email protected] em até 7 dias corridos, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.
Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução integral do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.
Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar ao remetente. O prazo para reembolso é em até 15 (quinze) dias.
ESTORNO EM CARTÃO DE CRÉDITO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura. O estorno do valor só será realizado após a liberação da devolução pelo nosso controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 3 (três) dias uteis após o recebimento do produto em nossa loja.
ESTORNO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos via pix o valor será reembolsado de forma automática na conta que foi realizada o pagamento. O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 3 (três) dias uteis após o recebimento do produto em nossa loja.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.